Antes de ser MÃE, mulher.
Toda mulher uma mãe em potencial.
Em cada mulher um pouco de mãe.
Mãe do coração, mãe da alma, Mãe, joia rara.
Escolhida por Deus para essa tão grande missão.
Alegria, sim, por carregar em seu ventre aquele que Deus planejou.
"...Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito...Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei. (Salmo, 139:13-14 E Jeremias 1:5)"
O desejo íntimo de toda mulher; trazer dentro si por nove meses a esperança para a humanidade e o alvo do amor de Deus através de Jesus Cristo, o homem.
Mulher, MÃE. Demonstra a força, sabedoria, determinação, cuidado, alegria, proteção e tantos outros atributos dados por Deus, mas também é sofrimento, solidão, lágrimas e dor por acolher em seu coração o anseio cuidadoso pelos filhos que tanto ama.
Dor essa que Deus bem conhece quando se compara em Mateus 23:37 "Jerusalém, Jerusalém...Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!".
Mãe, você tem um pouco do divino em sua alma, do sofrimento e da esperança. Um coração cheio do amor transformador.
Como diz a letra da música:
Aos olhos do Pai Você é uma obra-prima que ele planejou... Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer Deus pensou em você!
Receba nossa homenagem nesse dia.
PARABÉNS, MAMÃE!!!
Sandra Cavalheiro
PARABÉNS, MAMÃE!!!
Sandra Cavalheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário